Resetar senha e dados responsável

Resetar senha e dados responsável

Perfil: Operador de caixa

Descrição:
Esta funcionalidade, permite que o operador de caixa edite os dados do responsável e resete a senha de responsável.

Passo a Passo para EDITAR um ou mais dados do responsável:

1. Acessar o Módulo Operador de Caixa:
o No menu principal, clique em Responsável.
2. Pesquisar o Responsável:
o Na tela de Edição de Dados do Responsável, digite o nome do responsável no campo de pesquisa e clique na lupa.
3. Selecionar o Responsável:
o Quando o nome do responsável aparecer na lista, clique nele para abrir a aba de edição.
4. Editar os Dados:
o Digite o dado correto no campo que deseja corrigir.
o Clique em Editar no botão azul no canto inferior da aba de edição para salvar as alterações.

 

Passo a Passo para REDEFINIR a senha do responsável:

1. Acessar o Módulo Operador de Caixa:
o No menu principal, clique em Responsável.
2. Pesquisar o Responsável:
o Na tela de Edição de Dados do Responsável, digite o nome do responsável no campo de pesquisa e clique na lupa.
3. Selecionar o Responsável:
o Quando o nome do responsável aparecer na lista, clique nele para abrir a aba de edição.
4. Acessando a Opção de Redefinição de Senha:
o Na aba de edição, clique no campo amarelo com o ícone de uma chave e a frase “Resetar Senha”.
Nota: Ao resetar a senha do responsável, ele deverá acessar o aplicativo usando os números do seu CPF tanto no login quanto na senha, incluindo o campo da senha atual.

Dúvidas frequentes:

Entre em contato com o suporte para verificar os dados do responsável e confirmar se ele está vinculado à sua cantina.