Olá, esta é a terceira de 4 etapas para você deixar o LancheCard pronto para uso, ao finalizar este artigo você vai ter configurado as recargas no App, os dias para o agendamento e a disponibilidade dos produtos para o agendamento.
Configurar recarga pelo APP:
Configurando a recarga pelo APP, o responsável conseguirá fazer recarga pelo próprio aplicativo ou navegador.
Aceitar recargas feitas pelo APP:
Para entender como aceitar as recargas feitas pelos responsáveis pelo aplicativo, o caminho é : Perfil administração do sistema/ Recargas Onlines.
Configurar dias para agendamento:
Para que o responsável pelo aluno e até mesmo o próprio aluno consiga realizar um pedido agendado, é necessário que o gerente da cantina realize a liberação das datas disponíveis, caso contrario o responsável receberá a seguinte mensagem:
“Este estabelecimento não liberou nenhuma data para agendamento”.
Configurar disponibilidade dos produtos:
Por padrão todos os seus produtos quando criados, estão indisponíveis para agendamento, ou seja, o responsável não encontrará aquele produto para comprar no app. O gerente da cantina pode disponibilizar os produtos para todos os dias da semana ou apenas para dias específicos.
Agora a recarga online e compra agendada já está configurada e os responsáveis já poderão utilizar as principais funções do nosso aplicativo.