Primeiros passos Etapa 3 de 4

Primeiros passos Etapa 3 de 4

Para ir até a primeira etapa, clique aqui.

Para ir até a segunda etapa, clique aqui

 

Configurar recarga pelo APP:

Configurando a recarga pelo APP, o responsável conseguirá fazer recarga pelo próprio aplicativo ou navegador, para saber como fazer essa configuração, clique aqui.

Aceitar recargas feitas pelo APP:

Para entender como aceitar as recargas feitas pelos responsáveis pelo aplicativo ou site, clique aqui.

Configurar dias para agendamento:

Para que o responsável pelo aluno e até mesmo o próprio aluno consiga realizar um pedido agendado, é necessário que o gerente da cantina realize a liberação das datas disponíveis, caso contrario o responsável receberá a seguinte mensagem: Não há datas disponíveis para agendamento. Para configurar as datas para agendamento, clique aqui.

Configurar disponibilidade dos produtos:

Por padrão todos os seus produtos quando criados, estão indisponíveis para agendamento, ou seja, o responsável não encontrará aquele produto para comprar no app. O gerente da cantina pode disponibilizar os produtos para todos os dias da semana ou apenas para dias específicos. Para disponibilizar os produtos, clique aqui.

Agora a recarga online e compra agendada já está configurada e os responsáveis já poderão utilizar as principais funções do nosso aplicativo.