Perfil: Gerencia da cantina

Descrição:

Essa função permite que a cantina esteja cadastrando despesas. Lembrando que essa função é uma parte beta no sistema, em fase de desenvolvimento.

Passo a passo:

    1. O caminho é gerencia da cantina – ERP
    2. No canto superior esquerdo da tela clique em “despesas”
    3. Informa o fornecedor, categoria, data de despesa, descrição, forma de pagamento, data de vencimento e valor da primeira parcela. Após informar as informações necessárias basta clicar em “salvar”

 OBS.: O sistema não irá emitir nenhuma notificação alertando que há despesa a ser paga.

  •  Para visualizar a despesa o caminho é gerencia da cantina – ERP. Na primeira tela já irá mostrar o valor que há para pagar
  • Ou ainda pode ir no canto superior esquerdo em “fluxo do caixa” aqui consegue visualizar as despesas pagas e as que estão em aberto
  • Para quitar despesa, basta selecionar a despesa e na tela que abrir e selecionar a data de pagamento e em seguida clicar em “quitar despesa”
  • Na mesma tela pode ainda editar despesa, excluir ou cancelar o pagamento.

OBS.: O valor que foi usado para pagar as despesas não foi retirado dos fluxos de caixas que as cantinas tinham anteriormente, é apenas a informação que a despesa foi paga.