Esta funcionalidade permite o cadastro de fornecedores, possibilitando que a gerência associe um fornecedor específico ao produto no momento do cadastro. Dessa forma, ao registrar um novo produto, você também poderá identificar e vincular o fornecedor correspondente, facilitando a gestão e o controle de estoque.
Passo a passo:
No módulo Gerência da Cantina, clique em ERP;
Ao abrir a tela o ERP, no lateral esquerda da tela, clique no segundo ícone – FORNECEDOR;
Ao abrir a tela do cadastro de fornecedores haverá dois campos: Cadastro de fornecedores e Relação de fornecedores;
Em Cadastro de fornecedores, preencha os seguintes campos: Nome Fantasia, Razão Social, CNPJ, Nome do Contato, Fone e Email. Após preencher os campos, clique em “Cadastrar”, para salvar o cadastro do fornecedor.
Ao finalizar o cadastro do fornecedor, ele passará para a Relação de Fornecedores, onde constará o nome fantasia, o contato e o telefone.
Editar ou Excluir um Fornecedor: -Editar Fornecedor: No campo da Relação de Fornecedores, localize o fornecedor que deseja editar, clique na lupa à direita do nome do fornecedor para abrir a tela de detalhes, após abrir a tela dos dados do fornecedor, faça as alterações necessárias nos dados do fornecedor e clique no botão azul “Editar” para salvar as mudanças. -Excluir Fornecedor: No campo da Relação de Fornecedores, localize o fornecedor que deseja editar, clique na lupa à direita do nome do fornecedor para abrir a tela de detalhes, para remover o fornecedor, clique no botão amarelo “Excluir Fornecedor”.